quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mais um...


2010, mais um ano que passa por nossas vidas. Um ano que como outros nos trouxeram lembranças, recordações, alegrias, tristezas, conquistas, fracassos...
Mas e o que fizemos? Que contribuição demos a um mundo, um planeta que todos os dias, silencia-se pedindo socorro??? Sim, socorro!!! Por guerras travas, pela natureza que é maltratada, pela fome que se faz vizinha da miséria...
Mais um ano, ainda não se tem a cura da AIDES, não se sabe por onde anda o AMOR, que certamente estará perdido no mesmo barco da GENEROSIDADE, que saiu ao encontro da HUMANIDADE, afinal o que é ser HUMANO??? É jogar o filho recém nascido do outro lado do muro? Acabar com o coração do mundo por ganância? Ser incapaz de se comover com uma criança que se submete a pedir tão pouco para alimentar-se?
Os anos passam, e a cada virada uma expectativa, e no fim vemos que tudo está igual, e que tudo será igual, enquanto essa natureza humana, a mais cruel, não mudar!!!
Mas que venha 2011, não podemos perder a ESPERANÇA, esta que ainda se faz presente em nosso meio...
E já aproveito o ensejo para desejar-lhes saúde, paz, e que a alegria de Cristo resplandeça sobre ti e toda sua família, nosso maior patrimônio!